ACR
ACR
Scroll down | Role para baixo
Criar uma nova cultura e comportamento em uma empresa que faz parte do mercado industrial foi o maior desafio.
A marca ACR possui 16 anos e foi trabalhado o comportamento da empresa, e a forma de pensar marca e mercado.
O resultado foi o reposicionamento na América Latina como empresa com distrIbuição exclusiva de equipamentos e rádio controle da empresa alemã HBC Radiomatic.
//

Creating a new culture and behavior in a company that is part of the industrial market was the biggest challenge.
The ACR brand was 16 years old and the company’s behavior, and brand and market thinking were worked out.
The result was the re-positioning in the Latin America as a distribution company exclusive of equipment and radio control of the German company HBC Radiomatic.
Brands
Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands Brands
Projeto:

Reposicionamento
Definição de Conceito
Linguagem Visual
Logotipo
Elemento Gráfico
Manual de Marca
Papelaria
Produção Fotográfica
Produção Vídeo
Gestão de Marca
//

Project:

Repositioning
Concept Definition
Visual Language
Logo
Graphic element
Brand manual
Stationary
Photographic Production
Video Production
Brand Management